Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Cuidado com a Obsessão pela Beleza!

Homens e mulheres nunca se preocuparam tanto com a aparência. Até aí tudo bem, é um instinto básico do ser humano. Mas devemos tomar cuidado para não tornar esta preocupação em obsessão!



Não somos obrigados à nos enquadrar em determinado padrão.

Se o ato de comer deixou se ser um prazer, se o exercício não é mais lazer, mais um sofrimento, é hora de parar e refletir.

Excessos em cirurgias plásticas e preenchimentos nos lábios e no rosto, podem tirar a harmonia e naturalidade, o que vai resultar em algo esteticamente muito ruim, ou seja é preciso muita precaução e ficar atento ao "conjunto da obra" para que a pessoa não fique insatisfeita com aquilo que ela foi buscar.



Antes de tudo também, vale lembrar que é preciso estar saudável. Estar acima do peso por exemplo pode ser um problema que vai afetar seu sistema cardio respiratório, gerar hipertensão enfim uma série de problemas.

O fato é - Pequenos retoques sutis são mais do que normais, todo mundo quer ter uma boa aparência e para isso tratamentos estéticos, exercícios e uma dieta alimentar saudável são fundamentais. Só não podemos nos tornar escravos de um padrão de beleza, pois isso pode transformar-se em uma obsessão que vai tornar um processo que deveria ser prazeroso em um fardo pesado demais!
  

Cuide-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário