Total de visualizações de página

sábado, 13 de agosto de 2011

Agora vai ser fácil se livrar das Estrias!

A D O R E I -> Lançaram um programa gratis, basta baixar, sobre estrias! Coloquei o link pra baixar no blog! Vc tira suas duvidas e aprende dicas pra se tratar e previnir! Agora ficou fácil se livrar das estrias! Já fiz meu download!
Boa leitura, abraços!
*****************************************************


Desde a puberdade muitas pessoas sofrem com as estrias. Elas acometem ambos os sexos, mas são as mulheres que mais se incomodam com as marcas definitivas. Ao longo do tempo vários tratamentos surgem para aqueles que já não puderam evitar o surgimento e, agora, correm atrás de algum caminho para amenizá-las ao máximo. Entender o que são e o que leva ao surgimento é indispensável para manter a maior distância possível das estrias
O que fazer e porque? Qual é o tratamento mais indicado? Qual o mais efetivo? E o mais econômico? Strech Marks Fighters 1.0 deixa claro tudo sobre as estrias!
Sobre as estrias
As estrias são decorrentes de diversas causas. Até mesmo algumas doenças como a Síndrome de Cushing podem causá-las, mas o motivo mais comum é o esticamento rápido e exagerado da pele. Durante o crescimento na adolescência (os chamados períodos de estirão), ou com o grande aumento de peso, má alimentação e especialmente no transcorrer da gestação, a grande maioria das pessoas adquire estrias. Ao sofrer grande estiramento, as fibras que promovem elasticidade à pele arrebentam, deixando as marcas inicialmente vermelhas, e mais tarde esbranquiçadas.
Strech Marks Fighters 1.0 esclarece o processo de formação com riqueza de detalhes. Aqueles que sofrem com estrias vão entender melhor do que nunca as causas e fatores agravantes, além de explicações sobre aparência e variações.
Tratamentos
Cremes, óleos, ácidos… Sol, sal, água… O que causa, piora e melhora estrias? Ao entender melhor cada detalhe sobre as marcas, os aspectos que causam, assim como os que podem manter longe as estrias, será muito mais fácil evitá-las. Mas se já é tarde demais, não se desespere! Nada como estar bem informado para se prevenir e amenizar essas marcas que podem ser tão inconvenientes!

LINK PARA BAIXAR
Strech Marks Fighters - Programa sobre prevenção e tratamento de estrias
idioma(s) Inglês
licença(s) Grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário