Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Nail Care Collection - Seacret - a Beleza das suas Unhas!

Olá pessoal!

Recebi esta encomenda dos EUA, e confesso que AMEI ! É o Nail Care Collection - da Seacret Minerals From the Dead Sea, um kit maravilhoso para um cuidado especial em nossas mãos, especialmente as unhas. Virou mania por lá, á existe à algum tempo o resultado é muito bom! Eu particularmente só fui conhecer agora.




O brilho que dá nas unhas, é SENSACIONAL, parece que você está de base e tem uma duraçao aí de meses viu, eu mesma testei, e simplesmente as unhas só receberam o tratamento do Nail Care. Vem uma lixa básica para uso nas unhas normal, mas de qualidade muito boa mesmo. Este é o primeiro passo - lixar básico. Em seguida vem uma lixinha de polir, onde primeiro você usa o lado azul que promove um lixamento mais severo na unha, em seguida devemos usar o lado cinza da lixinha que promove um polimento, e depois o lado branco que dá o brilho INCRIVEL da unha.



Depois, tem um óleo especial para as cutículas, muito bom para hidratar as unhas, vc aplica nas cuticulas, e unha faz um leve massageamento!

E para a pele de todo o corpo, mãos e pés, vem um creme delicioso neste KIT, com ativos que vem de minerais do oceano, que promove uma hidrataçao muito boa, sensação de pele macia e gostosa!

Você faz um SPA em casa rsrs, muito bom, aprovei e super recomendo!



Ha, achei alguns videos no YOUTUBE americanos da galera mostrando o produto, se estiver curiosidade, dá uma olhadinha neste video, tem vários por lá.

(Foi postado a algum tempo, a embalagem está antiga)





Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário