Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de março de 2012

LANÇAMENTO: Botox em creme a Base de Veneno de Abelha

As grades revoluções no mundo da beleza!!!

Chegou a nova revolução do mundo da beleza. Nova linha de cremes de beleza à base do veneno de abelhas produtoras de mel. O produto, aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e lançado comercialmente, funciona como um botox natural - a pele reage ao veneno aumentando a produção de colágeno e melhorando a elasticidade.

De acordo com o pesquisas, o princípio ativo do cosmético, que também contém pólen e mel, é a melitina, um aminoácido presente no veneno da abelha. A substância "engana" a pele, transmitindo a sensação de uma picada de abelha e desencadeando uma reação ao veneno.
A circulação sanguínea melhora e as peles mortas são eliminadas, reduzindo as rugas.  É contraindicado para pessoas com alergia a picada de abelhas!


Primeiros resultados: de 1 semana até 15 dias
* Importante: Uso constante para manter os resultados

Famosas adeptas do Botox a base de veneno de abelha

O cosmético tornou-se must-have de celebridades como Victoria Beckham, Kylie Minogue e Dannii, Emilia Fox e Michelle Pfeiffer.
Segundo o site britânico Daily Mail, Kate Middleton estaria fazendo um tratamento facial à base de veneno de abelhas. E a dica teria vindo de Camilla Parker Bowles, que é adepta ao método há seis anos.
O tratamento natural é uma alternativa ao botox e é feito pela famosa esteticista Deborah Mitchell, a preferida da Duquesa de Cornwall.
O veneno de abelhas estimula a produção de colágeno e elastina. Ele faz o sangue fluir para a superfície da tez, deixando-a rejuvenescida.

Para ter a pele macia e jovem, Kate Middleton usa máscara de veneno de abelha

Maiores informações: Acesse o site www.casadoesteticista.com.br ou ligue 21 2222-1819

Nenhum comentário:

Postar um comentário