Total de visualizações de página

domingo, 4 de março de 2012

Adcos Gradual Complex: Tratamento para cada grau de envelhecimento.

21 ativos cuidando da pele 24 horas por dia

Na Spazio da Pele Tem!
O ser humano vive um processo natural de envelhecimento cutâneo, cujos sinais mais visíveis são encontrados no rosto. Alimentação, fumo, álcool, exposição ao sol, poluentes, estresse e o tempo de sono diário são fatores que podem acelerar esse ritmo e levar ao surgimento precoce de rugas profundas, linhas de expressão, flacidez e ressecamento da pele.

Para prevenir, retardar ou corrigir esses problemas, a ADCOS COSMÉTICA DE TRATAMENTO desenvolveu a linha GRADUAL COMPLEX, com produtos que oferecem tecnologia cosmética de última geração, a partir de princípios ativos que agem de dentro para fora e atendem às necessidades da pele em cada fase da vida e grau de envelhecimento.

Utilizamos a classificação de severidade das rugas criada pelos pesquisadores Lapiere e Pierard, que estabelece três graus de envelhecimento, na qual é importante avaliar o estado e as características da pele, tendo em vista que a idade cronológica não é necessariamente proporcional ao grau de envelhecimento. As formulações dos produtos da linha Gradual Complex foram elaboradas e testadas de acordo com esses modernos conceitos dermatológicos”, esclarece Ada Alcinea da Mota, diretora científica da ADCOS.


CLASSIFICAÇÃO DO GRAU DE ENVELHECIMENTO CUTÂNEO | LAPIERE E PIERARD
Grau 1 (G1) – pele sem alteração dermoepidérmica. Requer prevenção e manutenção.
Grau 2 (G2) – pele com rugas finas com alteração dermoepidérmica. Requer correção e prevenção.
Grau 3 (G3) – pele com rugas gravitacionais com alteração dermoepidérmica e do subcutâneo.

Requer correção e estímulo das funções cutâneas.
TECNOLOGIA COSMÉTICA DE ÚLTIMA GERAÇÃO: 21 PRINCÍPIOS ATIVOS
Entre os ingredientes ativos da linha GRADUAL COMPLEX encontram-se os “fatores de crescimento” (Complexo Ativador GF), uma das tendências em tratamento na cosmecêutica internacional, que aceleram a geração de colágeno e elastina, rejuvenescem e promovem o relaxamento da musculatura, em processo semelhante ao das injeções de preenchimento, sem a necessidade de se realizar os procedimentos invasivos com o uso de agulhas.
Um organismo que sofre com o envelhecimento tem sua capacidade de renovação celular reduzida e os fatores de crescimento, combinados com outros ingredientes, agem tanto na estimulação celular quanto nas funções biológicas de pele, inclusive na atividade dos fibroblastos”, completa Dra. Ada.

TECNOLOGIA DOS ATIVOS:
Ácido Hialurônico de baixo peso molecular: captura as moléculas de água, retendo-as e promove o incremento da hidratação da pele.
Acido Lactobiônico: poli-hidroxiácido hidratante e antioxidante.
Acido Lático: estimulante da renovação celular. Permite que a pele desvitalizada recupere a textura e uniformidade do relevo de uma pele jovem.
Ácido Mandélico: alfa-hidroxiácido extraído das amêndoas amargas com propriedades esfoliante, anti-inflamatória, clareadora e iluminadora da pele. Utilizado para promover uma redução nas linhas de expressão típicas em peles fotoenvelhecidas sem promover irritação;
Acquaporine Active®: promove a ativação dos canais proteicos transportadores de água na pele (aquaporinas), incrementando a comunicação entre as várias camadas cutâneas e trazendo condições ideais para seu equilíbrio e hidratação;
Açúcares raros (fucose e ramnose): hidrata e protege a epiderme; forma filme protetor;
Hidroxiprolisilane®: silício orgânico biotecnológico. Atua no estímulo da formação do colágeno e possui ação regenerativa;
Hydromanil®: forma um filme que atenua a perda transepidérmica de água e hidrata profundamente pela geração de água ligada que regula o gradiente hídrico da pele;
Kombuchka®: estimula a adipogênese, aumentando a densidade do tecido subcutâneo. Efeito preenchedor lipo-filler;
Longeviderm: Obtido do Myrtus Communis, um arbusto do Mediterrâneo que possui ação rejuvenescedora conhecida desde a antiguidade. Estimula a produção das proteínas da longevidade celular (Sirtuins: SIRT-1).
PCA-Na e Aminoácidos essenciais: componentes do NMF (Fator de Hidratação Natural) que mantêm a hidratação da epiderme;
Resorcina: estimula a renovação celular (ação queratolítica) dando luminosidade à pele.
Syn-Ake®: ativo biotecnológico que possui ação semelhante ao veneno da serpente. Potente ação dermodescontrátil.
Syn-tacks®: organiza as estruturas responsáveis pela junção dermoepidérmica. Reestrutura a pele.

OS PRODUTOS:
A linha GRADUAL COMPLEX oferece produtos de higienização, esfoliação, tonificação, hidratação e nutrição anti-idade com FPS 15. Oferece também duas versões do serum potencializador. Os cuidados se completam com cremes específicos para a delicada área ao redor dos olhos.

TRATAMENTO GRAU I
Hidratação e Prevenção do envelhecimento são as palavras de ordem para peles em Grau I.
Indicado para peles mais jovens, sem alterações dermoepidérmicas. Possui uma combinação de ativos que promovem hidratação intensa e duradoura (24h) com forte ação antirradicais livres. Destaca-se a presença do Complexo ativador GF (Growth factor – fator de crescimento) e Acquaporine Active® que promove a ativação dos canais proteicos transportadores de água na pele (aquaporina 3), incrementando a comunicação entre as camadas da pele.
ADCOS Gradual Complex Hidratante Intensivo FPS 15 | 50g
Hidrata profundamente por 24 horas, pelo seu complexo sinérgico de ativos promotores de hidratação intensiva e duradoura. Possui ação antioxidante e preserva as estruturas essenciais da pele. Em seus ativos, Ácido Lactobiônico, Aquaporine Active® e vitamina E. Para uso diário, de manhã e a noite.

TRATAMENTO GRAU II
Ideal para peles que já apresentam rugas de expressão e início da instalação das rugas estáticas. Para combater estas causas, os produtos foram formulados com ativos desenvolvidos através da biologia molecular que agem sinergicamente reduzindo estes sinais pela ação dermodescontrátil, preenchedora e estimulante da proliferação celular.
Os produtos G2 possuem potente ação alcançada através da associação de peptídeos e ao revolucionário Syn – Ake® que contém uma substancia análoga ao Waglerin -1 presente no veneno da serpente Tropidolaemus wagleri. A associação de peptídeos dermodescontrácteis (Argireline®, pentapeptídeos e octapeptídeos), neuroprotetores, Complexo ativador GF ao Matrixyl®, estimula o preenchimento das lacunas dérmicas que formam as rugas para combate ao envelhecimento, além de conferir hidratação long lasting (24h).
ADCOS Gradual Complex Dermo Revit FPS 15 – Pele Mista a Seca | 15g
Dermodescontrátil, preenchedor e estimulante da renovação celular. Reduz rugas e linhas de expressão. Sua composição combina Penta, Hexa e Octapeptideos Dermodescontráteis, Complexo ativador GF, Hydromanil®, Áçucares Raros (fucose e ramnose).
ADCOS Gradual Complex Dermo Revit – Pele Mista a Oleosa | 15g
Dermodescontrátil, preenchedor, estimulante da renovação celular e sebonormalizador. Reduz as rugas e as linhas de expressão, ativa as células e controla a oleosidade. Contém Penta, Hexa e Octapeptideos Dermodescontráteis, Complexo Ativador GF, Complexo Seboregulador, Hydromanil®, Áçucares Raros (fucose e ramnose), Vitamina E e Óleo de Rosa mosqueta.
ADCOS Gradual Complex Sérum Potencializador G2 | 30ml
Serum de uso diário concentrado. Contém peptídeos dermodescontráteis e Syn Ake, que potencializa o combate às rugas e promove a recuperação do equilíbrio da pele. O complexo ativador GF contém Ácido Hialurônico de baixíssimo peso molecular associado a Oligoelementos.
ADCOS Gradual Complex Dermo Revit Área dos Olhos | 15g
Seus ativos penta, hexa e octapeptídeos, associados ao Syn Ake, agem por mecanismos biológicos complementares, potencializando a ação dermodescontrátil e contribuindo para a reestruturação da pele. Possui também ação antifadiga, promovida pela Rutina.

TRATAMENTO GRAU III
Indicado para peles desvitalizadas com rugas e flacidez já instaladas. Apresentam alterações dermoepidérmicas e do tecido subcutâneo. O tratamento oferece ativos para a reposição de cálcio, evitando a “dermoporose” e componentes do Complexo ativador GF para Grau III.
Os produtos foram desenvolvidos utilizando ativos com potente ação preenchedora e revitalizante como o Kombuchka, ativo extraído do fermentado de chá preto, estimula a diferenciação das células da hipoderme aumentando a densidade da pele, e o Longeviderm, estimula a síntese de SIRT 1 – proteína da longevidade celular, tornando a pele mais firme e renovada.
ADCOS Gradual Complex Dense Lift | 50g
Ajuda a atenuar rugas, aumentar o viço e firmar a pele. Sua moderna formulação contém Longeviderm, Coheliss®, Kombuchka®, Cálcio Biodisponível, Diosgenina, Ácido Hialurônico, Hidroxiprolisilane®, Vitamina E, Homeostatine® e Hydromanil®. Para peles desvitalizadas com rugas e flacidez instaladas.
ADCOS Gradual Complex Serum Potencializador G3 | 30ml
Serum, de uso diário, concentrado para potencializar a restauração das propriedades mecânicas da pele, incrementando a firmeza. O complexo ativador GF do Serum Potencializador G3 contém Ácido Hialurônico de baixíssimo peso molecular associado a Kombuchka com efeito “Lipo Filler” – redensificador da hipoderme, aumentado o colchão adiposo que sustenta a derme e restabelecendo o relevo cutâneo.
ADCOS Gradual Complex Dense lift Área dos Olhos | 15g
Incrementa à firmeza da pele, pela ativação de mecanoreceptores e fortalecimento da junção dermoepidérmica, que promove a redefinição do contorno e redução de rugas gravitacionais. O Complexo ativador GF traz em sua composição Longeviderm, que aumenta a síntese da proteína da longevidade celular, além de Ácido Hialurônico de baixíssimo peso molecular e peptídeos neuroprotetores.

HIGIENIZAÇÃO
ADCOS Gradual Complex Água Demaquilante | 140ml
Remove a maquiagem e impurezas sem agredir, além de tonificar a pele. Contém PCA-Na e um Complexo de Aminoácidos (Glicina, Alanina, Prolina, Serina, Treonina, Arginina, Lisina e Ácido Glutâmico). Indicado para todos os tipos de pele.

ADCOS Gradual Complex Leite de Limpeza | 140ml
Higieniza profundamente, hidrata e estimula a renovação celular. Sua formulação combina Ácido Lactobiônico e Ácido Láctico. Indicado para peles desvitalizadas e sem viço.
ADCOS Gradual Complex Gel Demaquilante | 130g
Remove profundamente maquiagem e impurezas, já iniciando o cuidado da pele durante a limpeza. Contém Ácido Hialurônico, Aminoácidos do Colágeno e Pantenol. Indicadopara todos os tipos de pele.
ESFOLIAÇÃO
ADCOS Gradual Complex Esfoliante de Cristais | 50g
Higieniza profundamente e afina a pele, uniformizando a textura e aumentando o viço. Indica-se seu uso duas vezes por semana. Contém cristais micronizados de óxido de alumínio e aminoácidos. Pode ser aplicado em todos os tipos de pele, exceto nas pró-acnéicas.
ADCOS Gradual Complex Solução Esfoliante | 30ml
Estimula a gradualmente a renovação celular e favorece a revitalização da pele. Sua formulação combina Ácido Mandélico, Ácido Lactobiônico, Nanosferas de Ácido Salicílico e Resorcina. Indicado para peles espessas, opacas e desvitalizadas.

TONIFICAÇÃO
ADCOS Gradual Complex Tônico Equilibrante | 140ml
Reequilibra o pH, tonificando a pele, enquanto hidrata e remove resíduos provenientes da higienização. Sua formulação combina Hidrolisado de Elastina, Açucares Raros (fucose e ramnose) e Pululan (promove efeito tensor imediato). Para todos os tipos de pele.


*Ref Texto - www.zakzuk.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário