Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Acabei de nascer rsrs

Criei meu primeiro blog hoje, para marcar o começo de uma nova trajetória em minha vida.
Me desliguei de um trabalho que amava muito em uma fábrica automotiva, trabalhava na área de Sistema Integrado de Gestão, mais precisamente com Qualidade e ISO 9001.

Agora resolvi me dedicar à um trabalho que era apenas um hobie em minha vida e hoje se tornou uma profissão!

Em breve venho com novidades da abertura de meu novo espaço de trabalho, estou caprichando nos detalhes da arquitetura e decoração, tudo com muito amor.

Vou lançando alguns artigos sobre estética, gestão, qualidade, pessoas, motivaçao, saúde, enfim..........uma série de temas que amo e que são bem interessantes por sinal rsrs, tenho certeza que vão gostar.

Super Abraço

Um comentário:

  1. Larissa,

    Parabéns pela iniciativa e pela coragem de iniciar uma nova jornada. Tenho certeza de que terá muito sucesso nessa nova empreitada e colherá bons frutos, advindos de seus esforços e perserverança em tudo o que faz. Quando o espaço estiver pronto lembre-se de nos convidar pra conhecer. Ah, estou esperando você para uma visita na Cristal Cosméticos hein. Até lá!

    ResponderExcluir