Total de visualizações de página

sábado, 16 de abril de 2011

Flávia Alessandra, Maria Pinna e mais atrizes revelam seus segredos de beleza

Anote as dicas que separamos para você!

As mulheres da telinha têm dado um show de beleza e deixado muitos homens suspirando. Mas não são só eles que ficam de olho nelas: o público feminino não perde tempo e quer logo saber o que essas beldades fazem para estar sempre em dia com o visual. Por isso, corremos atrás das dicas que as atrizes têm para dar. Vejam algumas abaixo:

TV Globo/TV Globo

Flávia Alessandra não sai de casa sem protetor solar

Uma das gatas da trama das sete, Morde & Assopra, Flávia Alessandra, intérprete da androide Naomi, começou pela tática infalível que qualquer mulher deveria seguir: ''Não dormir nunca de maquiagem''. E para proteger a pele, ela é bem direta: ''Protetor solar é o grande aliado de todas nós. Uso até para gravar'', conta a atriz.

TV Globo/TV Globo

Atriz come coisas saudáveis, mas não corta o chocolate

Outra bela de ''Morde'', Vanessa Giácomo - a Celeste, na trama de Walcyr Carrasco - conta que o segredo está na alimentação, mas nem todas as coisas gostosas são proibidas, muito menos o chocolatinho! ''Beba muita água, coma coisas saudáveis e também o chocolate para ser feliz'', revela ela. A atriz explica ainda os cuidados tomados com o corpo e com as madeixas: ''Passo creme no rosto, no corpo e condicionador no cabelo. Faço hidratação às vezes, se pudesse faria sempre, mas não dá tempo.''


 TV Globo/TV Globo

Maria Pinna sempre tira maguiagem antes de dormir

E não é só na novela das sete que as belas fazem sucesso.  Maria Pinna, a Babi de Malhação, também revela suas dicas:'' Uso filtro solar e passo bastante creme no corpo para hidratar. Além disso, sempre tiro maquiagem antes de deitar.''



 TV Globo/TV Globo

Aninha conta como trata das madeixas louras

Já Aninha Lima, que viveu a manicure Lenita em Araguaia, conta o que mudou nos cuidados: ''Faço hidratação no cabelo, ainda mais agora que estou loira''. Mas o segredo não é só esse: ''Passo ácido para renovar a pele e sempre limpo o rosto antes de dormir. Também tento sempre usar protetor solar'', diz.



Fonte: Site Globo - Video Show 

Nenhum comentário:

Postar um comentário