Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de março de 2012

Clínica Spazio da Pele: inovação para sua beleza

Chega em Catalão a Clínica Estética que faltava!


Estar bonita é o que toda mulher quer. Antes, aderir a tratamentos estéticos não era comum e poucos os consideravam como um auxiliar, ou até mesmo o responsável, pela beleza estética de uma mulher.
Com a correria do dia a dia, a mulher tem procurado novas formas de manter seu corpo em perfeito funcionamento, não mais apenas para uma questão de estética, mas sim, para cuidar da própria saúde.

Os tratamentos variam, podemos falar de alguns que estão em alta como: limpeza de pele profunda e por sucção a vácuo, tratamento de antiacne, controlador de oleosidade, peeling de cristal e diamante, tratamento de anti aging e anti manchas, combate à flacidez, redução de celulite e gordura localizada, tratamento de estrias, massagem destox-redutora, tratamento especial às gestantes e pós-parto, auriculopuntura (acupuntura no pavilhão auricular), e muito mais.

Larissa Godoi - proprietária da Clínica Spazio
Recém inaugurada, a clínica Spazio da Pele oferece esses e outros tratamentos para que você possa estar cada vez mais bonita. Larissa Godoi, Técnica Estética e pós-graduanda em Estética e Cosmetologia em Goiânia, professora do Senac, está sempre aprimorando os seus conhecimentos, participando de feiras e congressos de estética nacionais e internacionais. É representante do Movimento dos Esteticistas Unidos do Brasil em Goiás, movimento no qual os integrantes de diversos estados do país trabalham em prol da estética ser uma profissão reconhecida, regulamentada e respeitada.

“O desejo de criar a Spazio da Pele vem desde 2006, quando despertei o interesse em buscar um aprendizado no universo da beleza feminina e em terapias que promovessem um relaxamento, aliviando as tensões do estresse que o mundo corrido de hoje ocasiona. Desde então começou aí uma paixão pelo mundo da estética, os primeiros atendimentos e a corrida por uma melhor capacitação para levar ao público feminino tratamentos estéticos fundamentados em um preço acessível, tecnologia, conhecimento, padrões reconhecidos de qualidade, conforto e segurança, não tratando somente da beleza e do corpo, mas também da mente, o que resulta em bem-estar e equilíbrio.”

A clínica Spazio possui um espaço confortável para a avaliação e outro para os tratamentos, além de dispor de equipamentos para prática de atividade física combinada para potencializar os resultados dos tratamentos de redução de medidas. Conta com um espaço exclusivo para o Dia da Noiva com pacotes especiais que oferecem, por exemplo, tratamentos alternativos antiestresse para o grande dia, como a massagem holística relaxante, que traz relaxamento do corpo e da mente, banho de hidromassagem com sais e cromoterapia que utiliza a terapia das cores para equilíbrio físico e energético, máscaras faciais nutritivas para a pele, de ouro, de algas, entre outras, que promovem, além da hidratação da pele, um lifting facial, além da maquiagem HD (High Definition).

Corrente russaTratamento na Clínica - endermoterapia

Os tratamentos estéticos aliados a padrões de vida saudáveis oferecem resultados incríveis. Larissa Godoi tem algumas dicas muito boas que ela repassa às suas clientes que desejam um corpo bonito e saudável. "Em primeiro lugar: deve-se ter muita força de vontade! Somos o que comemos então precisamos nos alimentar de forma a trazer para o nosso organismo o que precisamos para uma vida saudável e um corpo com 'tudo' em cima. Muitíssimo importante, hidrate-se! Beba muita água, nosso corpo precisa de no mínimo de dois de água por dia. Outra dica, não tenha vergonha de ter sempre pertinho de você uma garrafinha de água. Com essa correria, às vezes, nos esquecemos de hidratar o nosso corpo, e no verão perdemos muita água.

Day Spa - Dia da NoivaDay Spa - Dia da Noiva

Outra dica que é fundamental: faça alguma atividade física, rítmica até 3 vezes por semana, ou diariamente, precisamos trabalhar nosso corpo para queimar as calorias e gordura acumulada, com os exercícios físicos tonificamos nossos músculos, combatemos a flacidez e a celulite. Também estimulamos ainda mais uma sensação gostosa de bem estar que esta atividade física proporciona. Seu corpo vai agradecer e muito!"

Venha conhecer a Spazio da Pele

Rua; C, nº 130, casa 2, Bairro Alto da Boa Vista II
Telefone: (64) 3411 - 6306 | 8104 - 636.
Horário de atendimento das 9h às 19h.
Site: www.spaziodapele.com.br

Redes Sociais: Spazio da Pele (facebook) @spaziodapele (twitter)

**Matéria www.portalcatalao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário