Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dicas para uma maquiagem perfeita!

Evite transpirar enquanto pinta o rosto( a maquiagem pode borrar), se vc transpira muito, um segredo é envolver cada um dos pulsos com lenços umedecidos em água gelada(nos dias muito quentes, você pode até manter os lenços nos pulsos enquanto se dirige a uma festa).



Faça com que ela se conserve por mais tempo aplicando no rosto uma pedra de gelo embrulhada em gaze antes de começar a se pintar, ou também pode seguir meu conselho de um dos posts anteriores, dando borrifadinhas de agua termal, que alem de auxiliar na fixaçao da maquiagem, possui principios ativos que deixam a pele saudavel e Jovem.

Antes da base, a dica do momento é - Aplique um primer! Isso mesmo, é um prebase, que atenua as linhas de expressao, nao deixa a pele oleosa, ele pode ser em uma textura liquida ou até em pó, e ajuda a fixar a maquiagem também, evitando aquele efeito "craquelado" que pode acontecer, e te deixando linda por muito mais tempo.

Dê um aspecto luminoso ao rosto com pinceladas de blush na testa (junto à raiz dos cabelos), no pescoço e no queijo.

Ajude o Batom a se fixar melhor passando uma camada de hidratante nos lábios antes de aplicá-lo. Ou vc pode aplicar o batom, em seguida batidinhas de pó sob os labios, em seguida reaplicar o batom! Dura por muito mais tempo!

Opte por marcas de qualidade, pra ter certeza de um resultado perfeito!


Não se esqueça, ao dormir, remova a maquiagem, para evitar a obstruçao dos poros de sua pele, o que vai gerando oleosidade excessiva com o tempo e até escurecer ainda mais as olheiras na regiao dos olhos!

Abraços!!!

Um comentário:

  1. Oi Larissa,

    Conheci seu blog no imaginandocriatividade.Já estou te seguindo.Segue o meu também:

    http://escritosimorais.blogspot.com

    beijo.

    ResponderExcluir