Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Suco de Clorofila - Revigorante e delicioso!

Testado e aprovado!

Que deliciaaaaaaaaaa, acabei de tomar, agora quero todos os dias, é bom d+

>>>> Famoso suco de Clorofila

Minha receita (dá 2 copos) - 1 folha de couve, 3 laranjas, 3 folhas de hortelã, 3 pedrinhas de gelo, 200ml de água - bata tudo e tome na hora! Geladinho, refrescante e saboroso!

Benefícios desses ingredientes juntos

Suco de laranja batido com couve: ajuda a combater a anemia, devido à presença de ferro e vitamina C (que ajuda o organismo absorver o ferro).



Com os coquetéis verdes, é possível reunir grandes quantidades de nutrientes em uma pequena refeição. No entanto, eles servem apenas como complemento de uma dieta balanceada.

A couve é um vegetal rico em cálcio, fósforo e ferro, além de todos os minerais que são importantes para os ossos, dentes e sangue.

Suas folhas possuem ainda vitamina A, B e C, excelentes no tratamento de doenças e aumento da boa visão,saúde, pele, aparelho digestivo e sistema nervoso.

Na verdade, esta hortaliça é um laxante natural, tamanha quantidade de fibras que possui.

Suco de Couve
Este suco é rico em minerais e vitaminas do complexo B, facilitando o metabolismo de proteínas, carboidratos c lipídios. É um poderoso anti-stress natural.


É eficaz no combate à
Asma – Bronquite – Enfermidades do Fígado – Cálculos Biliares – Renais – Hemorróidas e a Menstruação difícil e Dolorosa.

Suas propriedades curativas são tantas que, em caso de Febre costuma-se aplicar um Cataplasma refrescante da Folha de Couve sobre a testa do paciente.

Artrites e dores reumáticas:
Quando cozidas no vapor e aplicadas de hora em hora como um cataplasma quente,produzem excelentes resultados no combate à artrite e dores reumáticas.

Para Úlceras:
Para aliviar o desconforto das úlceras e auxiliar na sua cicatrização,nada melhor do que, todos os dias pela manhã, em jejum,tomar um copo de leite batido com uma folha de couve. A composição desse suco refresca e produz efeitos surpreendentes em pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário